segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A morte do suíno!

O post de hoje é para falar de um acontecimento triste (matei meu porco) e feliz (dentro dele tinha mais grana do que eu imaginava)! kkk


Imagina só eu, com 26 anos, guardando dinheiro no porquinho, daqueles sem que não dá pra abrir! Que graça né?! Mas eu me conheço, se tivesse na mão ou na conta bancária já tinha voado. Valeu a experiência e já é mais um din din pra eu trocar por dólares e levar pra terra do tio Sam!
Foi engraçado eu contando as moedinhas! Me senti uma criança pensando "Uia, tô rica mãe!"
Acho que vou estimular minhas host kids a terem porquinhos também! rs

Tá, esse post não é pra falar só do suíno, vou falar de angústia também. Dessa vez é porque eu estava agoniada pois a mais de uma semana não falava com a minha host family e já passavam 10 milhões de idéias coisadas pela minha cabeça... Pensava que não me queriam mais, que algo podia ter acontecido... Essas coisas...
Louca?! Neurótica?! Magiiiina.... kkk
Bom, aí eu também ficava pensando que não queria parecer uma pentelha afobada que manda e-mails desnecessários, mas hoje não resisti, mandei um bem singelinho perguntando como foi o fim de semana, contando que eu estava com as malas praticamente prontas, blá blá blá... A host fofíssima respondeu e a minha angústia repentinamente sumiu! :-) Ela disse que está contando os dias pra eu chegar, que vai precisar muito da minha ajuda, pois a recurepação dela depois da cesária esta sendo lenta e tal, muita cama pra ela ainda tadinha. Ela também falou que meu quarto está pronto!!! Móveis novinhos, roupa de cama novinha e tudo mais! Ai que curiosidade pra ver como ficou!
Dentro de alguns dias conto pra vocês como é tudo na casa da host family!

Pra quem leu o último post, saibam que não, não "nasceu" o meu projeto. Falhei, que "m"!
Ô trequinho chato de fazer viu! Pelo menos comecei...

Bom, por hoje é isso pessoal! Lá vou eu tentar dormir porque o dia de amanhã promete!!!
Beijosss...

3 comentários:

  1. Cara, esse lance de guardar o dindin eh tenso...
    gastar é tao facil *-*

    huumm... eu todo dia olho o APR pra ter certeza que minha familia continua lá... apesar de falar com eles quase sempre (+ com a kid mais velha)

    e GOOdddd Luck with ur project!!!
    huauhauhuahuauuha

    vai precisar!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho porquinho, como faz? Hahaha.

    Está começando a me dar angústia também, mas é por causa da minha família no Brasil mesmo, festas de despedida e tal, estou começando a ver que é para valer!

    Faltam poucos dias!

    ResponderExcluir
  3. Por que eu não fiz um porquinho?!?! #meferrei Hahaha. Teria sido tão mais fácil agora...
    Boa sorte com as despedidas aí!
    Tô te seguindo!
    Eu sempre via seus comments lá na comu de Au Pair e achava você tão legal! =) Mas quase nunca vou lá, pq não gosto muito... Prefiro os blogs... E daí achei o seu pelo blog do Willian!
    Vou te acompanhar por aqui!
    Bjuss

    ResponderExcluir