sábado, 22 de janeiro de 2011

Liberdade na vida aupairiana! Isso existe?!

Sobre o que escrever?!

Bom, pelo jeito este será mais um post impulsivo pois não tenho nada em especial para compartilhar...
Em primeiro lugar, criei vergonha na cara e configurei o meu teclado para finalmente escrever usando acentos direitinho. Confesso que está sendo difícil. Me acostumei a ser vagal e não usar acentos, então me perdoem se eu esquecer algum hoje... rs
Outra coisa é que eu também criei vergonha na cara para colocar este meu corpinho em atividade! Comecei a ir para a academia esta semana!!! Nossa, é nessas horas que eu percebo como estou velha, o corpitcho todo dóóói! kkk
A academia é bem bacaninha e não é cara - pago U$20,00 por mês - e pretendo ir pelo menos 3x por semana. Numa dessas até consigo usar um biquini sem sentir muita vergonha quando o verão chegar (tá loooonge ainda, droga!)
As coisas por aqui estão tranquilas até demaaaaais. O tédio está dominando!
Hoje é um dia daqueles que eu queria pegar o carro e sair sem destino, sem hora pra voltar. Queria encontrar um lugar onde eu pudesse fazer o que me desse vontade sem me preocupar com o que os outros vão pensar, que saudade da "Casinha"...
Massss, o carro não é meu,  não está sempre disponível, e não posso ir muito longe com ele. Também não posso passar a noite com o carro fora de casa. E se eu tiver vontade de ir até a praia só para ver as ondas quebrando e ouvindo aquele barulhinho bom a noite toda?! Não posso... É uma idéa meio louca levando em consideração o frio que está lá fora, mas quem disse que eu sou normal?! hehe
Tá, então já que eu não tenho carro, não posso ir longe, penso em colocar uma música no último volume em casa, tomar umas biritinhas e ficar relax aqui, massss, mais uma vez não posso... Não estou na minha casa e não posso perturbar o sossego alheio.
Pronto! Acabei de achar um tema para o post de hoje!!! A falta de liberdade aupairiana!!!
Pois é, quando eu vim pra cá pensei que poderia fazer o que bem entendesse por aqui no meu tempo livre, mas nao é bem assim... Pensei que poderia viajar e ir a shows, mas não é tão simples.
Por incrível que pareça a maioria dos shows bacanas aqui acontecem no meio da semana (não todos!) e como eu estou no meio do mato fica complicado ir até a civilização e curtir as coisas que me fazem bem. Cada vez mais me convenço de que eu sou uma pessoa urbana demais...
Eu odeio, odeeeeeeeio ter que pedir pra usar o carro, e odeio ter que dar satisfacao da onde eu to indo, ai muitas vezes acabo ficando em casa pra nao ter que ficar me justificando. Transporte publicco e uma coisa que nao existe nesse lugar! Quem diria que eu sentiria falta do transporte publico brasileiro, hein?!
É muito estranha a sensação de aos 27 anos ter que agir como uma adolescente.... Poxa, lá no Brasil eu já não tinha que dar satisfação para ninguém, ia pra onde eu queria, na hora que eu queria, fazia o que bem entendia e era tão boa a sensação de liberdade! Sinto muita falta disso!
Mas a vida é feita de escolhas, não é mesmo?! Como fui eu que escolhi fazer isso, não vou ficar aqui me lamentando, foi só um desabafo e acho que pode ser uma assunto de interesse ao universo aupairiano!

Hoje eu fico por aqui! Se o tédio bater muito forte eu saio do meu submundo (meu quarto no basement), peço o carro e vou até a 7&11 mais próxima para comprar uma bera, voltar para casa e relaxar, claro, sem música no último volume! kkk

Beijos amorecos, bom fim de semana!

_________________________________________________________

Respuestas!

Lo - Se eu tô tristinha é de saudade de você amore... hehe. Vem me visitar!!!
Carla Lorena - Pois é, infelizmente excesso de bagagem não é das coisas mais baratas, então, nem sempre vale a pena comprar coisas volumosas aqui... O violão ainda não sei se vou levar comigo ou deixar por aqui, até porque eu tenho o meu lá. Na hora de ir embora eu penso nisso, hehe.
Paulinha - Sério que voce achou que eu tenho cara de psicologa?! hehe
Então, por muito pouco eu não virei sua vizinha, tinha uma familia de Morristown querendo fechar comigo, masss, vim pra cá! Adorei a ideia de passar um fim de semana aí só tenho q ver direitinho como fazer pra ir, acho que tem bus até tua cidade...  Ah sim, e tenho que arranjar outro bofe mesmo! kkk. Esse meu só me enlouquece!

Beijos lindonas!
Valeu por passarem aqui!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

1/3


E o post de hoje vem em forma de video!

video

 Espero que tenham gostado! Beijossss....
_____________________________________________________________


Eu estava devendo respostas, entao vamos la!

Lo. - Vc me viciou em "Sex and the city", a culpa e sua!!! kkk
Mah - Valeu pela forca amore! Forte, louca e feliz! Acho que vai virar tema de post ainda! Adorei! :)
Tamires - Que venham as coisas boas!!! Valeu pela forca tambem!
Carla Lorena - Acho que nada e por acaso ne?! Se for caso de um novo rematch que venha, mas nada certo por enquanto. Ainda nao sei se vou levar o violao pro Brasil depois, mas acho que sim. Um menina trouxe do pais dela pra ca e disse que contou como bagagem de mao. Acho que comprar coisas grandes aqui as vezes vale a pena! Tem como levar depois, a unica coisa e que talvez a gente tenha que pagar algo como excesso de bagagem... :/
Bel - Que as coisas sejam mais leves para todas nos!

Beijos lindonas!
Valeu por sempre passarem por aqui!

domingo, 9 de janeiro de 2011

Tudo de novo! Sera?!

Ola pessoal!

Sorry, mas nao ando muito empolgada para postar ultimamente...
Nao tenho muuuuitas novidades pra contar. Ta, tenho algumas! E que ando me sentindo meio entediada ai nao acho legal escrever so pra transmitir tedio! hehe
Bom, as novidades sao as seguintes:
- Comecei a fazer aulas de ingles na semana passada! Agora tenho aulas toda segunda e toda quarta, pela manha, no horario que as minhas criancas estao na escola. Consegui aulas de graca em um College que nao fica muito longe daqui, entao, enquanto nao encontro outra coisa pra estudar e isso que eu vou fazer.
- Comprei um violao! Minha mae mandou uma grana pra mim de presente de Natal e resolvi comprar um presente ao inves de gastar a grana com qualquer outra coisa. Nao, eu nao sei tocar violao, estou aprendendo, hehe. Comecei a aprender sozinha, entao so faco um barulhinho, e agora, como tenho um tanto de tempo livre aqui pretendo praticar um pouco. Numa dessas eu melhoro antes de voltar para o Brasil.
- Nao sei mais se o bofe #3 me quer e eu continuo apaixonada por ele. O ano mudou, o pais mudou, e eu acho que eu continuo sem muita sorte nos meus relacionamentos. Nao vou entrar em detalhes pra nao ficar mais coisada, mas basicamente ele sumiu, nao sei se vai aparecer de novo... Ok, bola pra frente, mas nao nego que estou triste porque era ele que alegrava os meus dias aqui.
- Por ultimo a noticia relacionada ao titulo do post de hoje: Minha host foi demitida do trabalho dela! E ai vem o medo de um novo Rematch. Ela comentou que existem tres oportunidades para ela na mesma empresa que ela estava trabalhando, mas ela nao entrou em detalhes. Pelo que eu entendi ela passara por processos seletivos entao nao ha garantia nenhuma que a empresa a contratara novamente. Estou tentando nao pensar muito nisso pra nao surtar, mas sim eu me preocupo.

Eu passo os meus dias aqui tentando me enganar, tentando fazer de conta que esta tudo bem, mas nao estou nos meus melhores dias... Quando penso que mais uma familia pode me dispensar eu fico pensando: porque comigo??? E tento pensar que se isso acontecer mais uma vez nao sera a toa, mas estou incomodada com tudo isso...

Hoje, depois de passar o dia esperando o bofe me ligar e sem ter nada pra fazer nessa cidade fria eu decidi  fazer compras, ja que e essa uma das unicas coisas que me desestressam. Entre outras coisas eu comprei um cobertor confortavel, um pacote de mini marshmallows w chocolate com caramelo. Agora estou aqui na minha cama com o meu cobertor quentinho (nao gostava dos cobertores que eu tinha antes), comi quase meio pacote de marshmallows e vou assistir mais um episodio de "Sex and the city" para me sentir uma mulher mais nornal, apesar de insegura e neurotica...

Por hoje e isso people!
Espero voltar com posts melhores...

Beijos.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Um ano novinho em folha...

E foi virada a ultima pagina do livro de 2010 e agora tenho um livro novinho em branco chamado 2011!


Nao tenho grandes metas, grandes planos, tenho apenas alguns desejos e muitos agradecimentos.
Desejo mais emocoes, mais felicidades, mais prazer, mais aprendizado, mais saude, mais amor, mais carinho, mais aventuras, mais festas, mais viagens, mais mais mais, quero sempre mais! Desejo tambem me encontrar e saber o que fazer da minha vida depois que essa aventura aupairiana acabar... E, um dia acaba!
Agradeco as emocoes, cheiros, sons, sensacoes, novidades, pessoas, paixoes, apoio, viagens, familia, saude, amor, respeito.

Agradeco tambem ao que deu errado, ao que nao foi como o esperado, isso tudo me fez mais forte, me fez crescer!


Nesse ano velho virei a minha vida de ponta cabeca, larguei a minha profissao, larguei o meu pais, larguei meus medos e me joguei no mundo e com isso me proporcionei muitas coisas novas.
Um novo idioma, novos amigos, novos lugares e novas paixoes. Sim, so paixoes por enquanto, espero que com a devida e esperada correspondencia eu possa dizer que em 2011 eu conquistei um novo amor! Se acontecer eu conto pra voces! hehe


O Natal foi otimo junto aos amigos em Alexandria. O Ano Novo foi bom tambem, com as novas amigas de NJ. Nao vou entrar em detalhes para nao fazer um post gigantesco porque eu nao estou muito inspirada hoje, mas aqui vao algumas fotos do fim de ano.


Eu, Aninha e Ari, saindo de Alexandria rumo a PA.


Na estacao de esqui em PA.


Festa de Ano Novo com as novas amigas de NJ - Jacque, Leca e Kris.


E isso people! Logo eu volto com um post mais elaboradinho...
Que 2011 seja "O" ano!!! Algo me diz que sera! 11 sempre foi um numero que me deu sorte! :)

Que seja um feliz e doce ano para todos nos!

Beijinhos...