quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tertúlia !

Trata-se de um post impulsivo e "bêbado"!

Acho que depois de dias de aparente anestesia senti que estou indo de verdade...
Acabei de chegar em casa e chorei compulsivamente e desesperadamente de medo e de saudade antecipada!
Menos da metade dos meus convidados apareceu na minha festa de despedida... Fiquei feliz! Não é ironia, não trata-se disso,  mas sim de uma constatação! Não preciso de mais amigos além dos que eu possa contar nos dedos das mãos, porque os que já tenho são o máximo! E às vezes os que não são tão próximos proporcionam conversas e momentos que compensam a ausência de mais dos 50% dos que eu esperava... Sim, eu ingenuamente esperava!

A pouco tempo atrás fiquei sabendo qual era o significado da palavra "Tertúlia" e posso dizer que eu faço parte do melhor coletivo de amigos !!! 
Como foi bom bom ver as pessoas que eu realmente considero ouvindo as minhas bobagens, comendo a minha comida, rindo das idiotices que me fazem rir , bebendo da mesma bebida que eu e o melhor de tudo, me dando abraços mais valiosos que qualquer coisa...

  

Mais que isso... As maiores bolas de sabão, amuletos coloridos, o melhor cd ainda não lançado (estou ouvindo agora! Menino Felix e menino Bravo, como me sinto orgulhosa de ouvir esse pedaço da vida de vocês), os melhores abraços, os mais brilhantes sorrisos, o melhor roteiro pra visitar Buenos Aires, a lembrança mais aconchegante de um mundo colorido e delicioso do lado de vocês....
Vou tentar parar com esse sentimentalismo barato da madrugada, mas não poderia dormir sem agradecer os amigos maravilhosos que tenho!


 

Vocês não existem!!!
Amo vocês!

"Vai dizer que não é bom a gente ter com quem contar..."

Engole o choro Carolina Augusta!!!! Tá na hora de dormir...
*Valeu pelos comentários e pelos novos acompanhantes dessa loucura toda! 
Tks!

Um comentário: