domingo, 29 de agosto de 2010

"São coisas dessa vida tão cigana..."

Cigana e meio brega!

É assim que me sinto tirando uma música do fundo do baú (que eu adoooro) pra falar da minha vida! É people, dentro de alguns dias vou morar em uma nova casa, a 11ª em 26 anos... E quando eu voltar para o Brasil estarei meio que sem teto. Tá, deixa eu explicar!

Já morei em várias casas diferentes e em duas cidades até hoje: Curitiba e Santo André. Sinto que tenho "raízes" em Curitiba, mas não tenho em casa alguma! No momento a situação de moradias da família é a seguinte: Mãe mora em Sampa com a tia, irmão mora em Curitiba em república com amigos e eu moro em Curitiba em uma "república" com duas amigas muito queridas! Mas e aí quando eu voltar eu vou pra onde?! Boa pergunta! rs
Se eu bem me conheço vou dar um jeito de ter o meu próprio cantinho, mas isso não é assim tão simples, penso depois!

Hoje, com a ajuda de uma das minhas amigas (super Lari), consegui começar a arrumar as minhas malas. Ô tarefinha difícil viu!!! Caramba, me sentia travada, começava a separar o que queria levar e o que não queria, mas o negócio não ia! Hoje foi e estou com as malas praticamente prontas para partir! Segundo a minha mãe e "pseudopsicóloga" esse negócio de trava é uma dificuldade de quebrar o vínculo! Falou bonito a mamusca! E sim, acho que ela está certa!

As coisas que eu vou deixar no Brasil ficarão parte aqui na casa das meninas, parte com a minha mãe em Sampa, tudo espalhado! Fazer mala do que eu não não vou levar realmente foi um tanto estranho...

E agora estou em fase de despedidas... Tudo é motivo para me despedir! rs

  • Vontade de tomar cerveja = Despedida!
  • Vontade de comer churrasco = Despedida!
  • Aniversário dos outros = Despedida!
  • Festa de família = Despedida!

Mesmo que o motivo dos "eventos" que eu participo não seja a minha despedida, eu faço de conta que é e aproveito a ocasião pra dar tchau pra todo mundo! kkk

Terei um intensivão de despedida da mãe e do irmão. Vamos para a Argentina no próximo dia 5 e ficaremos 5 dias lá! A despedida oficial de Curitiba será na próxima terça e em Sampa (ainda não sei que dia) me despeço de uma parte da família!

Agora falta pouco.... Tenho ainda que fazer o tal do projeto da APC (sei que estou me enrolando), comprar os últimos presentinhos para a Host Family e umas coisinhas pra mim. Minha habilitação internacional já chegou, vou buscar minhas passagens na agência na semana que vem, já mandei trocar as lentes dos meus óculos e por aí vai, tá tudo se encaminhando!

Agora vou tentar dormir porque amanhã esse Pre-departure Project nasce. Ahhhh nasce! hehehe


Beijos pra quem lê!
*Gente, valeu pelos comentários sobre o blog! :-)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Essa vontade de se despedir é fato!
    uhauhuahuauhuahuauhuahuauhau

    Agora que ta cada vez mais perto de ir... me da uma coisa... eu quero muito ir.... muito... mas e aquela sensação de " pqp e se der tudo errado?!?"

    to literalmente pagando para ver!!

    x)

    congrats Augusta...
    o Blogger ta demais!

    see ya

    ResponderExcluir
  3. Lo.

    É uma sensação muito louca né!?
    Às vezes me sinto tão estranha que não consigo descrever o sentimento...
    Mas agora o negócio é se jogar!

    Vamo que vamo!!!
    Valeu pelo comentário!

    Beijo.

    ResponderExcluir