sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Holidays!!! O que fazer???

Ola people!!!

Ca estou eu de novo, com novidades...


Como o titutlo do post de hoje e Holidays, vou comecar falando do meu Natal e do meu Ano Novo.
O que eu vou fazer?! Nada certo ainda...
Antes de planejar qualquer coisa fui falar com a minha host mom para ver como seriam os meus feriados, se eu teria que trabalhar ou nao, essas coisas. Ai o que ela me disse foi que ela ficaria em casa, sem trabalhar, do dia 24/12 ate o dia 01/01, e que nesse meio tempo eu estaria off e poderia fazer o que quisesse! Otimo!!! Falei com as minhas amigas da regiao de DC e recebi um convite para ficar a semana toda fora de casa. A programacao era a seguinte: Ir para Alexandria no dia 24/12, passar o Natal com os amigos, no dia 25 ir esquiar e no dia 26 passear pela Philadelphia. No mesmo dia voltariamos para DC, ficariamos por la ate o dia 31, quando iriamos para New York para passarmos nosso Ano Novo. De la eu voltaria para casa no dia 01/01. Achei maaaaara a programacao, mas como com isso eu ficaria a semana toda fora de casa fui falar com a host para ver se por ela estava tudo bem. Quando contei a minha programacao ela disse: Entao voce quer tirar uma semana de ferias?! E eu: Hein?! Po, ela nao disse que eu estaria off???
Bom, vai entender ne?! Essa gente americana e meio doida. Masss, como eu quero aproveitar as minhas ferias de outra forma a programacao ali de cima nao vai rolar. Estou pensando em somente encontrar meus amigos na Philadelphia no Natal e ir pra NYC no Ano Novo, vamos ver se vai rolar. Depois eu conto para voces.

Ta, mas ainda falando dos feriados, tenho que contar do bofe #1. Ele queria vir para ca para me ver no Ano Novo e eu estava mega sem jeito de dizer nao, porque ele estava todo empolgado. Depois de uma noite mal dormida, me sentindo mal por dar esperancas pro cara, eu decidi colocar um ponto final na historia toda. Mandei um e-mail dizendo que nao queria passar o Ano Novo com ele porque nao queria alimentar um sentimento que eu nao poderia corresponder. Foi dificil fazer isso, mas achei melhor. Nao estamos mais nos falando, e apesar de eu ainda me sentir coisada por tudo isso, estou muito aliviada!
Mas como ja entrei no assunto que eu adooooro, "homem", preciso contar que eu estou apaixonada... Ai ai, da um medinho, mas e bom!!! E, o bofe #3 que pelo jeito deixou de ser furao!!! Atualizando desde o ultimo post, ele me deu mais um bolo! Sim, foram dois bolos consecutivos e eu fiquei muuuuito triste, achando que ele tava brincando comigo, masss, como eu tinha gostado do cara resolvi dar mais uma chance. Mandei uma mensagem pra ele dizendo que eu ja nao tinha mais certeza se ele queria me ver de novo, mas que eu tinha resolvido dar mais uma chance para nos dois, e que se ele quisesse fazer alguma coisa no domingo depois das 18:30 eu estaria livre. Deu certo!!! Nos vimos no domingo e na quarta feira e ontem... E sim, nos estamos ficando e eu estou adorando, mas morrendo de medo que ele queira so se divertir comigo. Parece que nao, ele fala umas coisas que dao a entender que ele nao quer so me ver algumas vezes e depois me largar, mas sabe como e ne?! Gato escaldado tem medo de agua fria...
Vamos ver o que rola daqui pra frente...
Pra fechar o post de hoje vou falar do acontecimento de ontem: Nevou!!!! Gente, foi a primeira vez que eu vi neve e eu achei liiiiindo!!! Eu fui comprar os presentes de Natal pra minha family (so umas lembrancinhas), e quando eu sai da loja tava tudo branquinho! Mas ai veio um medo, eu estava de carro e nunca tinha dirigido na neve... O que eu fiz?! Vim dirigindo devagarinho, tomando o maior cuidado do mundo e eu e o carro sobrevivemos! hehehe
Tirei uma foto de fora de casa agora de manha pra voces terem uma ideia de como esta aqui. A foto esta ruim, mas ja da pra ter uma ideia.

Ah sim, fiquei de comentar tambem sobre o meeting ta APC ne?! Entao, conheci bastante gente la! Outras meninas brasileiras, de outras nacionalidades, encontrei uma menina que ficou no mesmo quarto que eu durante o meu treinamento, foi bacana! A unica coisa que nao e tao legal e que nao moramos muito perto, to meio longe de tudo aqui, mas se um dia eu quiser fazer algo com as meninas que eu conheci eu pego o carro e me mando! hehe

E isso gente! O post de hoje termina por aqui!
Espero que gostem...


Beijos para todos que leem e para os novos seguidores!
Bom fim de semana quiancas...


_________________________________________________________________

Respondendo:

Carla Lorena: Huahuah, Revelar?! Acho que existe sim! Adoro aquela foto tambem!
Maria Clara: Ai ai, o bofe #3 continua fofo... hehe! Ainda nao fiz muitas amizades, mas aos poucos isso se ajeita! E vc, ta se jogando no mundo?! Que deliciaaa!!! Ta vindo pra que cidade? Vai ficar aqui quanto tempo? Aproveitaaa!!!

Ninacole - Ah, eu nao deixo ficar muito ruim nao. Uma coisa que eu tenho em mente e que eu nao vim pra ca pra ficar infeliz... Posso ficar triste, chorar, mas eu levanto, sacudo a poeira e dou a volta por cima! E, aqui eu nao tenho horario certo pra ficar off porque o meu host trabalha com comercio e os horarios dele sao meio loucos, geralmente eu fico off mais ou menos as 19:00, mas tem dias que eu so paro depois das 21:30... Eu fico aqui ate setembro de 2011 se tudo der certo. Se eu decidir extender o programa nao sei se fico com essa familia ou me mudo. Adorei as noticias sobre a sua family!!! Estou muito feliz por voce! Aproveita o verao porque voce prevavelmente vai pegar "O" frio aqui em fevereiro! Sobre o que trazer, eu trouxe so uma mala e nao me arrependo! Trouxe pouca roupa, so uma jaqueta de nylon mais quentinha e algumas blusinhas tipo segunda pele (ajuda muito). Aqui voce vai encontrar roupas apropriadas pro inverno nao muito caras e outra coisa e que voce nao vai pedar o inverno todo, so o finalzinho, entao sera mais tranquilo, eu acho! Traz meia calca quentinha e segunda pele pra usar por baixo da roupa e um casaco quentinho que para os primeiros dias e suficiente, depois vc compra mais roupas!
Monique - Que bom que vc gostou das fotos! :) O furao eu espero que nao fure nuuuunca mais! kkk


Beijos a todas e valeu pelos comentarios!

6 comentários:

  1. bem, aparentemente meu natal eu vou passar sozinha
    e o ano novo (se nada mudar) tambem!!!!!

    eu vou ta com minha family, mas eles sao judeus! entao no natal!!!

    that's fine...
    divirta-se amiga

    (principalmente com o bofe!!! kkkkk)

    ResponderExcluir
  2. Augustaaaaaa, q bom q o vc "se livrou" do bofe #1 q parecia fofo e não era e q o bofe#3 q não parecia tão fofo está ficando cada hora mais ahahahah Quanto aos holidays: q host mais louca einh? Quer dizer vc tá off mas tem q ficar grudada na barra da saia da bonita?? Ninguém merece!Mas tomara q vc consiga aproveitar algo dos holidays e do time off.Eu vou cair no mundo amanhãããããã!!! Can't wait. Primeiro NYC, depois Califa e Vegas e pra encerrar Miami. Serão 33 dias!!! Uebaaaaaaa!!! Se vc tiver orkut ou Facebook me add lá. Eu tenho os dois: Maria Clara Marcondes- Brasilia- DF. Aí vc vai poder acompanhar a viagem pq, claro, postarei fotos (muitasssssss). Aqui no seu blog tem uma foto minha como seguidora, então dá pra vc conhecer pela foto tb. Bjs e Happy Holidays! Sempre q der dou uma passadinha pra continuar acompanhando as suas divertidas aventuras!

    ResponderExcluir
  3. oiii... entao... minha host disse q eu podia ter os dias offs e ate perguntei: vai diminuir das minhas ferias? rs... sabe como e ne rs...

    e dois bolos??? q isso... vc e boazinha uahuahhahuahua..

    ResponderExcluir
  4. Ah, é tristinho ter que dispensar alguém, mas o lado bom é que acaba a enrolação a gente evita machucados maiores no futuro.
    Sem contar que não é um desinteresse teu no #1, é um total interesse no #3, hahaha. Então o melhor foi ser sincera logo e cortar, assim ele pode ir procurar outra garota pra ser feliz. :)

    E feliz que você foi insistente, acreditou e relevou os bolos dados. No fim, tá valendo a pena e é isso que importa. A gente tem que tentar e, às vezes, dar umas chances a mais mesmo. Tomara que ele esteja na mesma que tu e que as coisas cresçam. :D
    Tão bom seria porque aí você tem mais alguém pra compartilhar os próximos meses, além das amigas, claro.

    E adorei suas dicas sobre o POF e também sobre o espírito dos caras daí, de modo geral. É animador saber que eles tratam a gente melhor que os daqui. Que looogico têm defeitos, mas no fim tratam bem. Porque ô coisa de cara brasileiro não sabe, ó. naaam. hahahaha

    E sobre a história do meu vídeo, eu já morri de insistir e a agente disse que não pode. Tipo, antes ela tinha dito que eu podia até dar o submit e mandar o video depois, aí agora vem com essa que só pode submeter com video e nao pode mais trocar.
    Minha chateação não é nem por falar pouco, mas por ter gravado a noite e ter ficado uma imagem escura, sabe? E meu cabelo solto aí que cobriu mais meus olhos e ficou meio esquisito. Acho que a família pode ligar pouco pra me ouvir, qualquer coisa eles ligam, mas seria bom me ver direito, haha. Mas vamos ver, depois vou tentar insistir de novo ou pegar informações com a STB-SP. Obrigada pela dica.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. OOoo Augusta,obrigada pelas respostas e pelas dicas!... :D
    Estou muito feliz e realmente MUITO ansiosa para a minha partida para os EUA... ai ai...
    nem me fale do frio.. chegar a i.. na neve vai ser MARAVILHOSO! hauihaihai..

    BEijis

    ResponderExcluir
  6. oooi mulher... :D
    Eu ainda não decidi o que fazer no meu ano novo, a outra aupair ainda tá aqui e sei lá, ela ainda que comanda as coisas, o carro tá com ela, eu to no quarto de hospedes e sei lá né... Minhas amigas vão passar em DC e eu nem sei como ir! hahaha n
    Enfim, podemos combinar alguma qualquer dia né? :) beijinho e happy holidays for you!

    ResponderExcluir