sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ilustrando!

Hello people!!!


Estou aqui sem fazer nada de produtivo, esperando o meu host chegar em casa para ficar off, entao porque nao postar, ne?!
Prometo que nao sera um post reclamao, mas ja que falei do host tenho que dar uma reclamadinha basica. Confesso que e um saco nunca saber que horas vou ficar off. Nao da pra programar nada a noite durante a semana... :/ 
Pronto, fim do momento "reclamation"! hehe
Nesses ultimos dias eu estava organizando as minhas fotos e percebi que esse blog anda pouco ilustrado. Tenho que dar uma atualizada nas fotos ne?! Foi tanta coisa tensa acontecendo que eu acabei deixando as fotos e a parte divertida de lado... E por incrivel que pareca, mesmo com o rematch e tudo mais eu tive otimos momentos de diversao. Entao chega de bla bla bla e vamos as fotos!





Eu e Aninha - Chapeuzinho vermelho e pirata no Halloween em Georgetown

Uma noite no barzinho com as amigas (Ana Karina e Arianne) - Murphy`s - Old Town - Alexandria
Uma otima tarde de outono - Fabi, Ana, eu e Aline


Comemorando o meu aniversario junto com a Mari Guterman no ap. da Lily

Ah, o outono!!!

Almoco de despedida em Alexandria... Fabi, Mauricio, Ana, eu e Ari


A caminho de NYC


Restaurante brasileiro em Manhattan - feijoada e guarana antartica! Delicia!!!


Times Square


















 Entao e isso, agora o blog ta mais que ilustrado, mais colorido, hehe!
Amigos de VA/DC, que saudadeeeeeeee... Voces nao sabem como fazem falta! Mas eu volto, nem que seja so pra visitar voces...


Sobre o fim de semana? Amanha eu trabalho o dia todo :/ Massss, se tudo der certo (e dara!), encontro o bofe #3 a noite!!! :)
Domingo tem meeting da APC e espero conhecer mais gente la! Tomaaaara.... Preciso sair desse tedio, kkk.


Beijos e bom fim de semana minha gente!


_________________________________________________________


Respostas:


Maria Clara - Valeu pela torcida!!!! Adoro teus comentarios, sempre me animam! :)
Bel - Pois e, nao basta experimentar, a gente tem que compartilhar, ne?! hehe Afinal de contas compartilhar nao custa nada!!! Menina te prepara porque sim, eles sao apaixonantes, mas nao todos, to generalizando... Valeu por acompanhar o blog, e boa sorte no teu processo de au pair. Se precisar de alguma ajuda da um grito! Ah,  o site e o Plenty of fish... :)
Carla Lorena - Menina, eu bem tinha ficado empolgada tambem, e queria muito que tivesse dado certo, massss... Vamos ver se eu paro no #3! hehe
Anna - Seja bem vinda ao meu humilde bloguito! Hehe, essa menina e agilizada, eu nem pensei nesses sites antes de vir pra ca, hehe... Aproveita os teus dias no Brasil, come muito arroz com feijao, fica com a familia, com os amigos, pq depois da uma saudaaaaade.... Boa sorte!

Beijos a todas!!! Valeu por marcarem presenca aqui! :)

6 comentários:

  1. adorei a foto q vc ta deitada nas folhas! mto boa! tem q revelar rs... isso existe? hauhuahuhauah...

    ResponderExcluir
  2. Augusta, vc estava ai sem fazer nada e fez um post ótimo!(Adorei as fotos!)Eu estava aqui sem fazer nada e passei aqui e acabei me divertindo!Tomara q seu encontro com o bofe#3 seja ótimo e q ele continue virando fofo!E q amanhã vc possa fazer novas amigas q encham sua vida de alegria como seus amigos de DC!Talvez eu fique meio ausente nos próximos posts pq eu estou indo praiiiiii!! UEBAAAAAA!!! Mas quando der darei uma passadinha e farei meus comments. Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Ah faltou dizer: chegou minha vez de cair no mundo!!! ahahahhahaha

    ResponderExcluir
  4. Ooo que belezura!! Vc não parece tão mal nas fotooss!! :D Acho que não está tão ruim quanto eu estava imaginando!!
    Mas que historia eh essa de não saber que horas tu vai ficar off...
    Teu host não tem horario pra chegar em casa??


    -- Respondendo o seu recadinho:

    :D Linda, hoje vou colocar o proximo post no ar pra tu ficar sabendo sobre a minha familia!!

    Guriah, que delicia ouvir isso!!... fico bem mais tranquila!!!...
    Não sou muiiito exigente com relação ao lugar mas eu realmente queria uma familia FERA... pq estando feliz com a familia tudo fica mais facil, neh?
    Nossa.. o lugar que vc esta eh muito bom hein? Lugar pequeno mas ao mesmo tempo perto de TUDO!!!... que maravilha!
    Vai ficar até quando aí?

    BEijooos

    ResponderExcluir
  5. respondendo seu recadinho:

    Ooo Augusta... muito obrigada!!! :D
    hauihaia.. realmente, todas as referencias são muito boas!!... Acho que me dei bem com a escolha da familia sim!
    hauihauia! Certeza!!... o negocio eh curtir o verão pq em fevereiro vai estar um frio do cão ai, neh?
    Me diz uma coisa? O ideal é levar tipo... MUITA blusa? ahiuahuiah acho que não neh?
    So friorenta... não to afim de passar frio não!!!
    E como vc tah??

    BEijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post ilustrado. :)

    E o date com o furão?ops...com o #3? Torcendo pra dar td certo dessa vez.

    Bjinhos

    ResponderExcluir