quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O mundo é de quem sai na frente!

Uma vez uma amiga me disse que não adianta "corrermos atrás" das coisas que queremos porque o mundo é daqueles que "saem na frente"! Sábia Nina!
Aquela frase ficou ecoando na minha cabeça por muuuuito tempo e eu ficava pensando em como sair na frente...
Acho que de certa forma consegui fazer isso quando comecei a pensar mais em mim e no que me dá prazer e as coisas simplesmente fluiram.... não foi tudo um mar de rosas, não quero dizer que foi fácil, mas aconteceu! Saindo do abstrato, acho que é mais ou menos assim: Antes eu fazia as coisas por necessidade:, trabalhava com algo não por gostar, mas porque precisava de grana, morava em Santo André não porque gostava, mas porque não tinha condições de viver sozinha em outra cidade. Eu tava deixando a vida me levar, massss, agora eu que tô levando! hehe
Talvez tenha sido a primeira vez em que decidi fazer algo que me fará feliz, que me fará uma pessoa melhor, e é por isso que vou cair no mundo!
Falo que as coisas fluíram porque, consegui uma host family em menos de um mês, mesmo sem vínculos com o Brasil o meu visto foi aprovado, meus óculos ficaram prontos ontem e meu kit embratur chegou em casa ontem também (exatamente no dia que fui embora de Curitiba).... Entre outras coisas sei que tudo está acontecendo do jeito que tem que acontecer, no tempo certo, tudo se encaixando!

Agora falando da minha vida au pairiana....
Estou em Sampa, então acabaram as despedidas curitibanas! Não quero comentar muito agora porque ainda estou coisada. Mas o que posso dizer é que já estou com saudade só de pensar no tempo que vou ficar longe de todas aquelas pessoas amadas...
Acabei de passar na minha médica e pegar receita para medicação de uso contínuo, daqui a pouco vou pegar minhas passagens na agência e ainda pretendo cortar a cabeleira hoje!

Falta poucas coisas agora, faltam poucos dias....
Falta passar pela Argentina ainda (só 3 dias pra chegar lá!!!)

Sorry pelo post meio sem graça, mas hoje não estou muito inpirada e ainda tô numa lan house, o que não me faz sentir muito confortável. Hoje não tem fotos nem vídeos, mas logo eles voltam a aparecer!

Beijosss...

Um comentário:

  1. post sem graça?! Augusta, toda vez que eu venho ler aqui seu blogger eu tomo uma lição de vida!!!!
    cara, acho que voce sente a mesma coisa que eu...
    my life has just began...
    antes parece que era apenas sobreviver e reagir

    agora eu quero VIVER E AGIR!!!!

    =D
    I'm glad that I found you on okut and I hope we can become friends!

    ResponderExcluir