quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Hola! ¿Cómo estás?

Hoje criei coragem e vergonha na cara e estou aqui postando...
Vou confessar que estou com sono, então perdoem se eu escrever muita asneira, mas a vontade de atualizar o blog ainda é maior que a vontade de cair nos braços de Morfeu.

Estou agora em Buenos Aires, no hotel, deitada na cama e tendo muita paciência com a internet mais coisada do mundo!!! Afff.... Ninguém merece tanta lentidão, mas é ruim com ela (a internet coisada), pior sem ela! Estou usando o computador da minha mãe que é para trabalho então, é bloqueado para orkut, msn, enfim, essas coisas divertidas, e por isso estou suuuuper desatualizada. Só imagino as histórias que rolaram naquele confessionário da comu das Au Pairs no orkut depois do Brazilian Day! Mas como fico só na imaginação vou colocar meus pés no chão para contat para vocês as ultiminhas.

Gente, NASCEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aquela coisinha chata de fazer chamada "Pre-Departure Project" nasceu hoje! Com uma internet lerda e o cansaço depois de passear pela cidade, as noites trabalhando no projeto foram complicadinhas mas acabaram! Tá, eu poderia ter terminado bem antes, não ter exigido tanto de mim mesma e poderia ter feito uma coisa mais simples, mas não, eu não ficaria satisfeita com um projetinho, por isso a demora. Ele não ficou perfeito, mas cansei, então vai assim mesmo. Ok, acabo de declarar publicamente que eu sou extremamente perfeccionista. é, eu sou... :-/
Resolvi não colocar ele aqui para não expor minha host family, mas se alguém quiser alguma dica pode pedir!

Sobre Buenos Aires o que posso dizer é que estou adorandoooo!!! A cidade é bacana, as pessoas são receptivas, a comida é boa (estou me sentindo uma bolinha de tanto comer). A cidade tem os seus contrastes, uma parte muito rica, outra muito pobre e como boa maloqueira que sou adivinhem qual a parte que eu mais gostei?! A rica é que não foi, rs. Adorei uma parte do bairro La Boca, chamada Caminito que tem um monte de barraquihas de artesanato, um monte de lojinhas de coisinhas bonitinhas, gente dançando tango na rua, essas coisas...

Hoje fomos a uma casa de shows para assistir uma apresentação de Tango e pasmei! É o máximo!!! Quando eu crescer quero ser dançarina de tango.

E os homens daqui hein?! Ahhhh como eu sofro minha gente! Já tive umas 10 paixões instantâneas, pelo menos! A de hoje foi por um artesão cabeludo (quem me conhece sabe que eu adoooro homem com cabelão) dos olhos azuis-transparentes-hipnotizantes! Deu taquicardia! Mas eu sou muito bundona, só olho de longe, tenho um siricutico e depois vou embora... Bons tempos em que eu tinha mais atitude! kkk
Então minha experiência Argentina está sendo mais ou menos assim, bem legal! Amanhã (6ª feira) acaba, porque no sábado cedinho vamos embora e domingo EU VOU PROS EUA!!!

Cada dia a mais é um a menos, cada hora a mais é uma a menos... Não vejo a hora!!!
Dá um medinho, mas a vontade de ir é tão grande que supera qualquer coisa....

Esta semana troquei e-mail quase todos os dias com a minha host e foi muuuuito bom pra mim. Com isso me senti mais segura, mais tranquila e próxima da família! Em pouco mais de uma semana estarei na casa deles, nem acredito...

Amanhã ainda é dia de turistar então vou dormir.

Beijos pra quem lê e que sejam bem vindos os novos acompanhantes dessa parte da minha vida

 
* Tentei colocar fotos no post mas sem chance.... Fica pra próxima!

2 comentários:

  1. por tópicos, vamos la:

    1- internet coisada foi ótimo!! eu nao suporto elas, mas no desespero....kkkkkkk

    2- predepartureproject bem ngm merece aquilo, mass a criatividade rolou e eu gostei muito de fazer o meu... totalmente fora dos padroes da APC. MAS foi o que eu consegui fazer =)

    3-HAHAHAHAHAHA já começou a comer em BUENOS AIRES!!! e como vai ser nos EUA!!! kkkkk me segurem ou eu vou ficar uma bola de tanto comer porcaria!!!

    4-eu nunca fui na argentina (nunca sai do brasil, primeira vez.. rs) mas minhas amigas dizem isso mesmo. HOMEM BONITO O TEMPO TODO.

    5- EUA aqui vamos nós! mal posso esperar!!!!

    6- Adoro quando consigo falar com alguem la nos eua (ou a HOST ou as kids), tb me sinto mais segura...

    te vejo domingo
    =***

    ResponderExcluir
  2. KKK, agora que tive nocao do post gigante que eu fiz.... kkk
    Eta empolgacao...

    (sem acento e sem cedilha pq nao entendo este teclado argentino) kkk

    ResponderExcluir