domingo, 2 de janeiro de 2011

Um ano novinho em folha...

E foi virada a ultima pagina do livro de 2010 e agora tenho um livro novinho em branco chamado 2011!


Nao tenho grandes metas, grandes planos, tenho apenas alguns desejos e muitos agradecimentos.
Desejo mais emocoes, mais felicidades, mais prazer, mais aprendizado, mais saude, mais amor, mais carinho, mais aventuras, mais festas, mais viagens, mais mais mais, quero sempre mais! Desejo tambem me encontrar e saber o que fazer da minha vida depois que essa aventura aupairiana acabar... E, um dia acaba!
Agradeco as emocoes, cheiros, sons, sensacoes, novidades, pessoas, paixoes, apoio, viagens, familia, saude, amor, respeito.

Agradeco tambem ao que deu errado, ao que nao foi como o esperado, isso tudo me fez mais forte, me fez crescer!


Nesse ano velho virei a minha vida de ponta cabeca, larguei a minha profissao, larguei o meu pais, larguei meus medos e me joguei no mundo e com isso me proporcionei muitas coisas novas.
Um novo idioma, novos amigos, novos lugares e novas paixoes. Sim, so paixoes por enquanto, espero que com a devida e esperada correspondencia eu possa dizer que em 2011 eu conquistei um novo amor! Se acontecer eu conto pra voces! hehe


O Natal foi otimo junto aos amigos em Alexandria. O Ano Novo foi bom tambem, com as novas amigas de NJ. Nao vou entrar em detalhes para nao fazer um post gigantesco porque eu nao estou muito inspirada hoje, mas aqui vao algumas fotos do fim de ano.


Eu, Aninha e Ari, saindo de Alexandria rumo a PA.


Na estacao de esqui em PA.


Festa de Ano Novo com as novas amigas de NJ - Jacque, Leca e Kris.


E isso people! Logo eu volto com um post mais elaboradinho...
Que 2011 seja "O" ano!!! Algo me diz que sera! 11 sempre foi um numero que me deu sorte! :)

Que seja um feliz e doce ano para todos nos!

Beijinhos...

3 comentários:

  1. Well...

    o que posso dizer?!
    2011 eh nois!
    uhauhauhuauhauhuauhauhuauha

    =D

    ResponderExcluir
  2. Ah Augusta, eu quero essa tua coragem pra hora que eu tiver mesmo que largar tudo e ir. Porque por mais complicadas que as coisas sejam, você ainda pode aprender com elas. Mas não, Sr. Destino, eu prefiro as coisas o mais leves possíveis e menos doloridas. Juro que vou tentar aprender olhando o erro dos outros. ;)

    Brincadeiras à parte, acho que dá um orgulhinho olhar pra trás, ver o tanto de coisa que aconteceu e você ainda está viva e até mais forte, hein? :D

    Que 2011 nos traga ainda mais crescimento pessoal, amadurecimento e boas surpresas. E mais posts seus!
    Beijos!

    ResponderExcluir