quinta-feira, 11 de novembro de 2010

PARABENS PARA MIM!!!

EEEEEE!!!!!

Hoje e meu aniversario!!!
Adoro fazer aniversario... Apesar dos anos passarem e eu me sentir mais velha, tambem aproveito a data para refletir sobre tudo que ja fiz ate aqui. Sinto-me feliz por chegar aonde eu cheguei, mesmo que isso nao seja grande coisa, mas nesses 27 anos ja me diverti muito, ja chorei, ja ri, ja viajei, enfim, vivi muito e mudei! E acho que mudei pra melhor (eu espero), porque a experiencia dos anos que se passaram so me fizeram ficar mais preparada para tudo o que pode acontecer daqui pra frente!
Bom, tambem adoro fazer aniversario porque e nesse dia que todo mundo lembra da gente, mesmo que com a ajuda do orkut, facebook, enfim, o que espero e que com todos os desejos de felicidade, sucesso, saude, etc, eu saia de vez desse meu inferno as  tral!  kkk
Sair do inferno astral = Achar um familia bem legal que more aqui na regiao de DC!!!
Definitivamente nao quero sair daqui...
Ah sim, deixa eu contar como e que esta esta historia de rematch.

Estou oficialmente em Rematch desde o dia 05/11, isso significa que eu tenho que encontrar uma nova familia ate 19/11 :-o
Como estou online de novo no site da APC, 5 familias ja entraram em contato comigo, mas nenhuma me agradou, aqui vao as info das families:
1 - Familia de Clarksville, Ohio, vivendo numa mini fazenda, criando galinhas e com 4 kids
2 - Familia de Arnold, MD (1 hora daqui), mas com gemeos de 2 anos, bebe de 5 meses e uma entrevista estranha por telefone
3 - Familia de Morristown, NJ, 2 meninas, 2 e 5 anos, a familia parece bem legal, mas tem que trabalhar sabado a noite, tem curfew e nao rola usar o carro sempre que eu precisar
4 - Familia de Memphis, Tennesse,  4 kids, historico de um au pair que pelo jeito fugiu e uma entrevista muito estranha.
5 - Familia de Jackson, NJ, 2 kids (9 e 13 anos), mas ainda nao falei com eles, so me add no aupairroom.

Destas cinco, a familia de Morristown pareceu a mais bacana ate agora, apesar do curfew e tudo mais... Eles disseram que querem me contratar e eu pedi um tempo para pensar porque vai que me aparece uma familia aqui de perto?! Ai tomaaaaara! 
Poxa vida, justo agora que eu tenho amigos legais aqui e um bofe fofo eu tenho que ir embora!? Poxa, nao e justo!
Tinha ate esquecido da chatisse que e ser entrevistada e da lista de perguntas que tenho que fazer pra nao entrar em furada... Tudo de novo! Mas pelo menos estao aparecendo mais familias agora do que quando eu estava no Brasil!

Bom, mas vamos voltar a falar de aniversario, que e o tema do post de hoje!

Ontem teve show do Bonobo e eu comprei o ingresso do show de presente de aniversario pra mim. Melhor coisa que eu fiz! Amei o show!!!! Pena que tive que ir sozinha, mas isso nunca foi problema pra mim! Ja vi tanto show sozinha no Brasil, por que nao ver sozinha aqui tambem ne?! Aqui vai uma foto...
Nao e das melhores fotos, mas e so pra dizer que eu estive la! hehe








Hoje o bofe vai passar aqui em casa pra me levar pra jantar! E ele ainda disse que tem uma surpesa pra mim! Adoooooro surpresas! Gente, vcs nao tem nocao de como ele e fofo... Nos falamos todos os dias, por mensagem no celular, skype, e-mail, telefone... Seja como for nos falamos, e ele e sempre muito divertido e paciente com o meu ingles meia boca! kkk
Amanha e o dia da festa na casa da Lily! Pelo jeito vai bastante gente, a festa promete! hehe
Depois eu venho contar. ok!

Agora eu vou tentar aproveitar o meu dia!!!

Beijos pra quem le!
___________________________________________________________________________________
Respostas: 

Carla Lorena - Brigada! Pode deixar que eu mantenho o blog atualizadinho...
Lo. - Minha revolta com a familia ja passou sabe... A merda ja ta feita! Eles contrataram uma pessoa sem precisar e agora nao me querem mais, simples assim... Mas bola pra frente, o negocio agora e esperar pacientemente por uma familia linda pra mim! Saudade!!!

Maria Clara - Valeu! E que venham as cenas do proximo capitulo! hehe

10 comentários:

  1. Eeeee gguriah, Parabens para você!!
    Deve ser um pouco dificil passar o aniversário longe de casa, mas eu espero que este dia seja MARAVILHOSO!!!
    QUe Deus lhe abençoe e encha o seu coração de alegria e paz!!

    COm relação as familias.. espero que tu ache uma familia BEM FERA logooo!!
    Me diz uma coisa, o que é curfew???


    BEijos

    ResponderExcluir
  2. Brigaduuu!!!
    Entao, curfew e como "toque de recolher". A familia determina o horario limite para voce voltar pra casa, por exemplo, as 22:00 de segunda a sexta e as 23:00 no sabado e no domingo.

    ResponderExcluir
  3. Augustaaaaaaaa, Happy Birthday to you!!! Que venham mais 27 e muitos mais e todos eles repletos de coisas boas!Que seu novo ano te traga uma familia bem legallllllll e q more por ai pra vc conservar o bofe fofo!

    ResponderExcluir
  4. Augustaaaa! Obrigada pelo comentário lá no blog!
    Então vc tbm é do ABC!?! Eu achava que vc era de Curitiba! hahaha
    A Elida é um amoor mesmo, sempre deu atenção pra gente em tuuudo que precisamos!Eu tbm adoooro fazer aniversário! Ainda bem que sua fase acaba hoje hein!Olha, em Morristown têm a Paulinha, é uma velha conhecida do mundo blogueiro! =)
    Vc sabe que eu vi em algum Blog uma Au Pair que fez Match com uma família de ARNOLD, muuito similar a sua!?! Essa aqui ó: http://aupaircarolinacrepaldi.blogspot.com/2010/11/i-have-match.html
    Sua family perfect vai chegar, confia e aguarde!
    No mais, FELIZ ANIVERSÁRIOO pra vc! Tuuudo de melhor na sua vida seja aí ou em qq outro lugar! Beeeijos, Mab.

    ResponderExcluir
  5. feliz aniversarioooooooooooooooooooo!!!!!!! e conta mais detalhes do "bofe" huahuauahua... olha a bico rs... e q adoro historias romanticas rs...

    ResponderExcluir
  6. Ahh Feliz niver atrasado de novo (eu ja deixei no orkut, mas deixo aqui também) haha

    Quanto a familia, espero muiiito que você encontre perto do seu affair!!!

    Espero mais novidades! :)

    ResponderExcluir
  7. Oie!

    Lembrei de vc o dia todo ontem, mas não deu tempo nem de fazer xixi! Imagine acessar e-mail!
    PARABÉNS! Milhões de felicidades e com certeza vc está tendo isso! mesmo passando por momentos difíceis tipo esse do rematch (o que é rematch? eu sei que deve ser tipo uma devolução, mas oq significa?).

    Aproveitando, li todos os posts e tópicos, lógico. Eu adoro ler e dei várias risadas quando vc descreveu o date com o carinha (ponto pra ele!) pagou a conta (Pontooooo!) nessa parte eu ri muito! Aproveite pra conhecer e aproveitar tudo oq puder, e imagine que bacana pegar um cara estrangeiro, hehehe vc terá a honra de ter experimentado seres masculinos "importados" huahauha pra depois contar para as amigas como eles são em relação aos brasileiros, hahahahha.

    Estou mais feliz que vc tenha conseguido falar de tudo oq lhe incomodava com a sua Host family, é bom despejar tudo pra não ficar se sentindo mal.
    Vai dar tudo certo e vc logo consegue outra família mais bacana, já que a Host Mom mudou de idéia e quer ficar com o baby.

    Em fim, to aqui sempre! leio sempre! quando tem um post que eu perdi, leio mesmo atrasado, e depois comento sobre tudo.

    Estou numa loucura aqui pq a Emanoele está saindo do IEL! Se você estivesse aqui, certamente iríamos contratá-la! Mas, tudo tem seu momento, seu motivo! neh? Quem sabe futuramente... eu não te esqueço e sei que a Lucimara tb não!

    Beijos querida, aproveite seu mês e acho que o inferno astral já passou! Estou sempre aqui, longe de corpo, mas perto de coração.

    Beijos.
    Simone Ianze.

    ResponderExcluir
  8. Guriahhh! Obrigada pelas dicas la no meu blog!!
    Muita massa ouvir de alguem um pouco de experiencia nesse mundo auperiano jah!!
    :D
    BEijooos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pra você! :*
    (atrasado, mas o que vale é a intenção)

    ResponderExcluir
  10. Olá Augusta, vi no seu perfil q vc é de ctba e é psicologa, eu tb, estou indo daki uns dias p/ Atlanta... to te seguindo aki no blog

    ps: q facul vc fez? fiz UTP

    bjoo

    ResponderExcluir