segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Melhor nao postar as vezes...

Minha intencao e fazer pelo menos um post por semana nesse blog, mas na semana passada simplesmente nao rolou.
Eu escrevi e saiu o post mais reclamao que uma pessoa pode fazer. Tao reclamao que fiquei com vergonha de postar. E pior, acho que era maior que todos que escrevi ate hoje, um verdadeiro desabafo. Nao postei no blog, sumi do orkut, tentei poupar o mundo um pouquinho de mim porque eu tava chaterrima e manhosa!
Agora estou aqui na tentativa de escrever algo decente! rs
Bom, primeiro vou contar o porque do 'nao postar'. Acho que a semana passada foi a pior de todas ate agora. Deve ter juntado TPM com inferno astral e virou uma merda so. Passei a semana inteira me sentindo sozinha, com vontade de chorar (e com poucos momentos propicios para chorar), depre total.
Estava me sentindo desconfortavel com os meus hosts que parecem que ficam me vigiando e agem de um jeito quando estao so comigo e de outro jeito na frente da minha Area Director. E, ela esteve aqui em casa essa semana e eles esperaram para falar coisas sobre mim so na frente dela, e nao falaram comigo antes. Isso fez eu sentir que sempre estao falando de mim pelas costas, o que eu detesto. Bom, nao vou entrar em detalhes porque nao quero ficar mal de novo.
Pra situacao semanal ficar mais tensa ainda fiquei me sentindo carente pois nao tive contato com quase ninguem do Brasil, fiquei achando que os meus amigos nao estao nem ai pra mim, fiquei achando que nao fazia sentido nenhum continuar com esse blog, ja que o objetivo inicial dele era manter as pessoas la no Brasil informadas, atualizadas sobre a minha vidinha aupairiana. Pois bem, se a finalidade do blog mudou tudo bem, espero que pelo menos sirva para que as pessoas que tem interesse no dia a dia de uma au pair consigam informacoes.
Ah, inclusive acho que nunca comentei isso aqui, mas sei que tem varias pessoas ainda aspirantes a au pair que acompanham varios blogs. Se precisarem de ajuda, de informacoes, enfim, de um help, sintam-se a vontade pra escrever pra mim aqui no blog e no que eu puder ajudo com o maior prazer!

Bom, mas a coisacao toda passou, ou pelo menos amenizou. Depois do fim de semana estou muito melhor e assim pretendo permanecer.

Tive um fim de semana gostosinho! Fiz umas compras (calcas jeans da Guess barateeeeesimas), almocei com amigos e assisti filme brazuca em DC! Ri muito e agora estou me sentindo mais leve! Esta rolando a semana de filmes brasileiros em Washington DC, promovida pelo consulado e e tudo 'di gratis'! Assisti "Estomago" e super recomendo o filme!
Acabei nao comentando nada sobre o fim de semana anterior tambem ne?! Entao, na sexta teve pizza pra comemorar o aniversario da Aline e da Vivi, depois tentamos ir numa balada, mas ai eu percebi que estou realmente velha porque achei chatissimo. Meu negocio e bar, boteco mesmo, com cerveja gelada e musica boa! kkk
No restante do fim de semana fomos pra Great Falls e para DC para ver alguns dos monumentos. Aqui vao algumas fotos pra voces:

Aniversario da Vivi e da Aline na pizzaria!

Great Falls
Turistando em DC
DC


Eu, Ana Karina e Fabi em DC


 Bom pessoas, entao por hoje e isso!

Ah, tem mais! HOJE E ANIVERSARIO DO MEU PAI!!!!!
Sei que ele nao le isso daqui, mas PARABENS PAI!!!

No proximo fim de semana e HALLOWEEN e tem show do Depeche Mode!!!!!! Espero ter mais coisas legais pra contar pra voces.

Beijos e boa semana...

_________________________________________________________________

Resposteeeenhas:

Lo - Espero que eu consiga te ver em NYC! Se meus hosts nao mudarem de ideia quanto a eu ir com eles logo logo eu to ai! 

Carla Lorena - Valeu por sempre comentar aqui!!! :-)
Camila Scherrer - Aos poucos as coisas vao se acertando por aqui. Valeu! Tambem espero que as coisas se acertem logo!

Mah - Tomara que voce venha aqui pra perto ai a gente combina uma ida ao Six Flags! Super vou la de novo! hehe

7 comentários:

  1. Augusta, não sou Au Pair nem aspirante a!Já passei um pouco da idade huahuhauhua mas tenho amigas q são e por isso leio os blogs delas e foi através deles q achei o seu. Comecei a ler pq achei o nome do blog o máximooooooo!!! Cair no mundo é a coisa q mais amo fazer na vida (sou uma viajante quase profissional ahahahahah). Parabéns por tudo q vc escreve. Estou adorando!

    ResponderExcluir
  2. Fazia um tempo que não passava por aqui, e confesso que LI TUDO que você escreveu desde a ultima vez.
    Eu adoro a forma como você escreve. Vou tentar vir com mais frequencia.

    Boa sorte com tudo ai. Fica tranquila que vai dar tudo certo. O Começo é sempre mais dificil =)

    Muitos beijos
    Se cuida!!!!

    ResponderExcluir
  3. essa semana tbm tava toda depre... mas to no incio, achoq por isso... ontem chorei q nem bebe... aff... mtp ruim a saudade e solidao q bate, pq n importa quao bem os hosts te tratam, n eh sua familia sabe? q te ama incodicionalemente e sem motivo...

    ResponderExcluir
  4. okay, let's talk!
    u and me!!!!!

    i'm missing u. We should try to meet and talk about everything that's happening with u and me!
    okay:!?!!?


    Guta, u have me!
    call if u need. Write to me... or whatever...

    don't forget about that
    i'm not that far away from u
    love u

    ResponderExcluir
  5. Oieeee
    Espero que ja esteja td bem =)
    Ah, nem pense em deixar esse blog viu?! Ele é mto importante pra nós...e vc tbm =P
    Bom restinho de semanaaa
    Divirta-se
    bjO

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Não sei estou comentando no post certo, em fim, não sei direito como fumega esse treco, mas sei que adoro ler e to sempre acompanhando, por mais que eu não comente.
    Eu imaginei que isso aconteceria contigo, essa coisa de ficar se sentindo sozinha, "coisada", oq eu acho perfeitamente normal p/ quem ta longe de casa, dos amigos e num lugar ainda "estranho" convivendo com pessoas diferentes, cultura diferente. Mas, eu estou certa de que vc vai tirar de letra. Não tenho dúvida.
    E não pense que eu não sei que teu níver ta chegando no próximo dia 11/11...
    Fica firme, aposto que vai ter festinha e fotinho aqui. Quero ver tudo.

    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  7. Amiga, só pra avisar que quem comentou aggora foi a Simone Ianze viu? vai que vc tem outra amiga Simone neh... hahahahha
    Beijos! estou aqui torcendo pra tudo ser lindo, mas pelo jeito vc tem se divertido muito.
    Beijos!

    ResponderExcluir