sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Post "encravado"

Hoje ta dificil de comecar esse post!
Ja e a terceira vez que eu comeco a escrever e nao gosto de naaaaada...
Ta, vamos ver no que da agora.

Vou tentar fazer um resumo bem resumidinho dos ultimos dias e falar do que vem pela frente.

Sobre o ultimo fim de semana:
Sexta feira passada teve a tal da festa, aquela com americanos de verdade (rs), nao tinha muita gente mas foi bacana. A parte que nao foi bacana foi que eu fiquei meio mal, meu estomago reclamou e nao sei se foi por uma suposta virose que rolou aqui em casa ou se foi pela cerveja mesmo. Acho que a segunda hipotese e a mais provavel. Massss, deixa isso pra la. No restante do fim de semana assisti filmes com a Arianne e com a Fabi e fiz comprinhas. Putz, fui na Ross com a Arianne e com a Adhara e comprei blusinha bonitinha, mas quando cheguei em casa vi que nao tiraram o esqueminha de alarme da roupa. Moral da historia, tenho que voltar la, e e longe :-/
No domingo fui pra DC, mas nem deu pra turistar porque o clima nao ajudou, tinha uma chuvinha sem vergonha atrapalhando os planos, entao so rolou um almoco num restaurante mexicano.
Festinha de sexta - Arianne, eu, Adhara e uma americana que eu nao lembro o nome...

Durante a semana:
Nessa semana o tedio dominou geral! O menino de 7 anos ficou a semana inteira fora de casa (acampamento da escola + casa da mae), a menina de 7 e o pai ficaram fora de quarta ate hoje (acampamento da escola) e ficamos em casa so eu, a host e o bebe. Com isso o meu trabalho se resumiu a praticamente NADA. As vezes eu tenho a sensacao de que a host tem um pouco de ciume do nene e toda vez que eu perguntava se ela queria que eu cuidasse dele, trocasse a fralda, fizesse dormir a resposta era: NAO! Quem me conhece sabe que eu fico coisada se eu nao tenho nada pra fazer... Na terca teve aula de Pilates junto com o nene e com a host e pelo menos isso de bom eu posso dizer que tive na semana, hehe. O aulinha que me deixou dolorida viu! Toda quinta a host tem aulas, ai os pais dela vieram pra ca ontem para cuidar do nene. Confesso que me senti desconfortavel com eles aqui. Pra ser gentil fui fazer uma pizza de jantar (fazer?! so colocar no forno! kkk), perguntei pros host avos que sabor eles queriam e disseram pra eu fazer qualquer uma. Ok, fiz uma com bacon e ai vem a host vo dizer que nao come esse tipo de carne! Mas nao me disse pra fazer qualquer uma?!?!?!? 'Apaporra'!!! Tendi, no more gentilezas... Agora faco so o que mandarem como toda boa empregada! Proatividade zeeeeero! kkkk
Sera que eu consigo?
Bom, pra voces terem uma ideia de como a minha semana foi agitada ate trico eu comecei a fazer. Ta, sei que e coisa de veia, mas eu sou uma, entao fazer o que ne?! Minha mae sempre diz que eu nasci na epoca errada e e nessas horas que eu concordo com ela. Na real achei uma la lindona toda colorida no Wall Mart e nao resisti, to fazendo uma mantinha pra me aquecer no inverno que ta chegando...
Vai dizer que a la nao e bonitinha?! Vou ficar quentinha e colorida nesse inverno!

Previsoes
Prevejo um fim de semana gostosin!
Hoje vou dormir na casa da Arianne porque ela ta sozinha la e a casa dela e meio sinistra! kkk
Vamos fazer um programa de indio, tipo, assistir "O Exorcista". Ah, a Aline (que eu ainda nao conheco) tambem vai dormir la. Amanha e aniversario da host, mas nem vou ficar muito tempo junto nao, afinal nao sou da familia, mas tenho um presentinho brasileiro fofo pra ela, um kit da Natura de Acai! Se ela vai gostar eu nao sei, mas sei que vou dar o presente com a melhor das intencoes.
No restante do sabado eu ainda nao sei o que fazer... To pensando seriamente em ir pra uma baladeenha em DC, mas nada certo ja que nao sei se vou ficar com o carro e tal. Domingo e dia de ir ao parque de diversoes e conhecer mais gente bacana! Vou ao Six Flags com as meninas que eu conheci pelo orkut e acho que sera maaara. Adoro um parque de diversoes!!!
Segunda feira e feriado!!!! Uhuuuuullll... Ainda nao sei o que farei da vida, mas so o fato de nao precisar trabalhar ja me deixa felizona!

Sobre o POF... Gente que medo! To pensando seriamente em excluir o meu perfil daquele negocio, cada gente bizarra! Esses dias atras veio um cara com um papinho furado perguntando se eu acreditava que algumas pessoas nasciam com o sexo errado, se eu poderia trata-lo como menina, se ele podia mandar fotos do corpitcho dele pra mim......SOCOOOOOORRO!!! Fugi ne!
O gatinho que tinha aparecido fugiu de mim quando eu disse que era au pair! kkk
Au pair = cilada! Sera?!

Daqui a pouco a Arianne ta passando aqui pra me buscar entao hoje nao vai dar tempo de responder a todos os comentarios, mas o que tenho a dizer a todos que comentam e: VALEUUU!!!
Thanks por acompanharem, valeu por darem forca pra eu continuar escrevendo minhas abobrinhas aqui! kkkkkkkkk
Ah, e hoje o post vai sem acentos de novo... Sorry!

E isso people!
Bom fim de semana pra todos!

Beijoooooooo estalado na bochecha esquerda!

6 comentários:

  1. Oiiiiiiiii
    Posta mais sô hauhauhahhau
    No geral como é o relacionamento seu coma family? Eu tbm achoq sou como vc... naoo dou conta de fik parada vendo os outros fazer as coisas... incomoda ne =/

    ResponderExcluir
  2. Para quem nao conseguia escrever, ate que voce escreveu bastante!

    kkk


    to com ciume das suas amigas novas!!
    =)


    POF = cilada... isso sim!!!
    kkk

    have fun in DC
    cause i'll have fun in NYC
    kkkkk


    luv u Gutaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eitaaa...kkk
    vai ficar bem aquecida no inverno =)
    Só tem gente bizarra lá mesmo; Jesus amado. Dá medooo
    Bom fim de semanaa
    bjO

    ResponderExcluir
  4. Guria, se acalme, pensei que esta família tb tem que se acostumar com vc, assim como vc está se acostumando com eles. Vc vai ver que vai dar tudo certo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, amei a parte do POF! Poxa, mas vai que um dia desses aparece aquele gato que não tem problemas com o fato de você ser au pair (eu, na verdade, acho charmoso ser au pair, pelo menos pra quem tá de fora xD)! Não desiste ainda, hehehe!

    Beijos e bom descanso lol

    ResponderExcluir
  6. Nossa, não acredito que você sabe fazer tricô! Acho legal quem sabe fazer! Pelo menos passa o tempo.

    Você quer trocar de casa? Aqui SEMPRE tem alguma coisa para fazer, se você quiser trocar, let me know! Hahahaha

    Só não tem nada pra fazer no dia que eu estou off, ai eu fico moscando dentro do quarto, a cidade é uma roça e eu nem tenho amigos aqui ainda e não posso dirigir = merda total. :/

    Quero morar perto de você!!! :(

    ResponderExcluir